Teatro Solís – A Orquestra Filarmônica de Montevidéu apresentará A Flauta Mágica.
Para comemorar o décimo quinto aniversário desde a sua reabertura, o Teatro Solís apresenta uma nova produção da ópera A Flauta Mágica ao lado da Orquestra Filarmônica de Montevidéu, com a direção musical de Ligia Amadio e a direção de palco da italiana Zamira Pasceri.
No âmbito da temporada da ópera de 2019, e depois de mais de 20 anos, o Teatro Solís estreia A Flauta Mágica de Wolfgang Amadeus Mozart, sob a direção de palco da italiana Zamira Pasceri e a Orquestra Filarmônica de Montevidéu, sob a direção musical de Ligia Amadio. Uma grande produção do município de Montevidéu e do Teatro Solís.
“Um verdadeiro luxo ver a linda Camila Titinger como Pamina, uma cantora dotada de voz resplandecente, usada com grande musicalidade, que está no início de uma carreira internacional que certamente tornará muito difícil vê-la na cena local nos próximos anos. É impressionante, uma voz de grande beleza tímbrica e com um registro grave à altura do papel, que lhe exige muito nessa área.”
LUISBAIETTI-OPERA Y BALLET
http://luisbaietti.blogspot.com/2019/08/la-flauta-magica-excelente-version-del.html?m=1
“…A soprano brasileira Camila Titinger como Pamina foi a grande revelação. Seu belo timbre de voz, a riqueza de nuances e sua fina sensibilidade fizeram dela a mais aplaudida…”
JULIO CÉSAR HUERTAS
(Fonte: El País-TV show-Música-Clássica)
https://www.tvshow.com.uy/musica/critica-asi-ultima-version-flauta-magica-teatro-solis.html